quinta-feira, 6 de maio de 2010

Erika postando (:

Olá meus queridos , tudo bom? desculpa pela demora e que com tanta coisa pra fazer eu acabo me demorando a postar , mais enfim..
Quero dizer que o inter classes ta chegando '-' e Boa sorte a todos !
Que os melhores vensam xDPor fim..
Bom amanhã homenagem ao dia das maes não esqueçam depois postarei fotos (:

Gente sabe que quando eu venho aqui não e so pra falar de coisas boas , bom no treino de ontem me deparei com uma coisa que poxa vamos parar com isso . No banheiro das meninas ainda por cima.
Olhem a foto :

Voces acham isso bonito? pois isso e a realidade . Você ai quer mesmo ficar parado enquanto as pessoas que dizem seus amigos te privam de usar um bem para todos ?
Denunciem não tenham vergonha , isso e mais do ser justo e ser um cidadão honesto!

Desculpem a demora agradeço desde já

Ahh e obg pelas 268 visitas *-*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário