quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ysmigol Postando:


Bom pessoas, esse é um bom modo de um aluno decente.Eu e a Aline pedimos pra tia da cozinha deixar agente colocar copos descartavéis pra todo mundo usar todos os dias.
Esse é o exemplo que todos nós deveríamos fazer, as vezes eu uso o mesmo copo que a Aline pra economizar, mas o povo dessa escola só quer do bom e do melhor.

Bom gente, hoje eu tive uma experiência que eu nunca gostaria de ter tido.Acabei falando uma coisa pra Fernanda da minha sala e eu realmente estou arrependida.
Uma dica, se não querem ser expulso de algum jogo, nunca faltem com educação com suas companheiras.Isso é mal e muito mal, eu ja pedi desculpas a ela, entenderei se não aceitar.

Mas enfim, post rápido hoje só pra não ficar sem atualizar ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário