terça-feira, 20 de abril de 2010



Merenda , além de estragar os pratos desperdicio de comida oque significa pompos , que trazem doenças , depois reclamam dos pompos na escola a diretoria nao pode fazer nada se voces não prezervam a escola.


















Banheiro das meninas oque deveria estar limpo esta sujo e desarrumado , poxa vida voces são meninas deveriam ter bom senso né?









Bom por favor quem quiser me ajudar nas postagens do blog por exemplo me passando noticias e fotos da escola dependendo da situação por favor agradeçeria mesmo , presiso de alguem no horario da tarde que faça isso pra mim porque do pessoal da manha eu ja faço mais se alguem da manha tbm quiser ajudar , agradeçeria msm.

No maximo umas 6 ou 5 pessoas depois quem quiser so me avisar ok , quem sabe não tiramos uma foto da equipe do blog?
enfim era so isso mesmo talvez hoje ou amnha vou postar um video da escola!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário