terça-feira, 20 de abril de 2010

Ysmigol postando:

Oi gente, sim, eu sumi.

Pesso desculpas ja que eu não tenho tempo nem pra atualizar o meu blog, mas eu fiquei um bom gtempo sem atualizar por aqui.

Vou começar dizendo que nossa campanha de "Escola amada, é escola cuidada" esta encerrada pelo motivo de ninguém estar se importando.Mas um aviso, eu e a Erika estamos fazendo a nossa parte nessa escola, nós estamos garantidas sobre esse assunto, reflitam.
Como no post anterior da Erika, todos sabemos que a situação de melhorar a escola piorou em parte, gente, pensem, não custa nada vocês acordarem e fazer o que é certo, ja estamos cansadas de falar sobre isso e não resolve, caso isso aconteça novamente, seremos obrigadas a tomar atitudes.Não é a primeira vez que avisamos, mas ja que é assim, assim vai ser.


Desperdício de comida, dai a coisa ta brava.Prefiro nem comentar no momento, porque hoje eu vi 2 fazendo isso, então no momento vai ficar guardado.Além da escola te dar uma comida boa você faz isso, queria que ela parasse de fazer isso pra ver se vocês iam gostar, eu respondo,
NÃO!


Eu e a Erika precisamos entrar num acordo sobre esse blog, nossa audiência aumentou muito, então precisamos colocar mais e mais coisas interessantes a vocês.Precisamos de parceria para nosso blog, se houvesse alguém que se interessasse a fazer um "serviço" no qual ainda não iremos revelar mande-nos um e-mail com o endereço ao lado.
Ja que conseguimos chegar até aqui, claro que precisamos de idéias novas.
Até semana que vem agente muda ou acrescenta algo aqui no blog, tenho idéias de fazer uma reportagem a alguns alunos e filmarmos para postar aqui, perguntando algumas coisas.Se a Erika concordar, faremos isso na quinta-feira agora dia 22.Pode ser um começo pra melhorar ainda mais as coisas por aqui.

Mais uma vez eu peço desculpas, eu preciso me comprometer a postar aqui, mas é que ta difícil de usar o pc, meu notebook ainda ta no concerto e meu pai dorme de dia pra trabalhar a noite, então eu fico o dia inteiro sem entrar na net.Esperem até quinta, lotaremos o blog de novidades a vocês, ja que não deu certo alguém nos mandar um e-mail nos dizendo no que podemos melhorar, iremos perguntar isso pessoalmente, aguardem e até quinta ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário