sexta-feira, 5 de março de 2010

Erika postando aeee õ/






Bom no video acima foi hoje na hora do intervalo dia 05/03/2010
Quando alguns alunos da 8º serie A resolveram fazer um som no intervalo , isso virou uma baterna total , mais eu curti (:
Ai voce vão ver o sambinha do vitor
(ele é demais)
Eu por um triste acontecimento não postei ontem D: estava doente u-ú peguei uma maudita virose , e minha alergia não adiantou x.x'

Enfim , como ontem não postei nada , hoje meu post vai ser grande '-'

Pros mau informados de plantão , dia 08/03 comessará as aulas de handbol e futsal , portanto quem foi chamado favor levar o papel assinado pelo responsavel ate a professora adriana '-'
Ahh só lembrando que curte ler *-*
No mes de junho se não me engano , a arlete nossa bibliotecaria vai comprar livros então se alguem quiser que ela compre um em especial e tal , é so levar uma folha com o titulo do livro escritor e editora por favor (:

Hoje no juramento a bandeira , Nossa diretora , dona marina nos alertou sobre os supostos , bom supostos não porque eles assaltavam msm , os garotos que
estavam assaltando perto da escola , por tanto fiquem atentos e tal , não deixem esse malditos celulares aparecendo e tocando um maudito funk , porque eles roubam msm , não se garatam com a ronda escolar , porque logo logo a patrulia lá sera meio que dificil u-u .

Dia 8 ate o dia 12 de março , se não me engano , começa as provas e estudem bastante não quero ver ngm repitindo u-u.
Fotos do suposto samba hoje ,



Obrigado a todos que leram , uma boa tarde (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário