segunda-feira, 8 de março de 2010

Ysmigol postando

Olá pessoas!(Kyo aqui)

Hoje nós tivemos nosso primeiro treino de Hand, poucos minutos mas até que foi legal conhecer o modo de jogada de cada uma.
E como sexta eu não postei hoje eu preciso contar as novidades.E como eu não sei porque mas não gosto de usar girias ou algo do tipo aqui, e como todos me chamam por esse apelido ridículo eu vou passar a escrever assim para que me reconheçam.

Bom, pra começar a todos vou explicar um pouco como vai funcionar os treinos de Handbol e Futsal.
É uma professora quem esta nos treinando.E para alguns que ainda não sabem não vai ser toda vez que iremos jogar, algumas dando corrida na quadra, passe de bola, e assim vai.E ela deixou isso bem claro, porque é TREINO e não JOGO.

Mas enfim, hoje a escola foi um tédio e amanhã faremos a continuação do nosso trabalho sobre energia com a professora Dani, e também tem provas na 1ª e 4ª aula.Então é isso, amanhã tem mais e eu ainda preciso atualizar algumas coisas aqui no blog para deixa-lo melhor, tenham uma ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário