sexta-feira, 26 de março de 2010

Kyo postando:

Então gente, Erika fez um posto anterior mostrando eu jogando aviãosinho mas é mentira ok?
Eu falei "Erika, tira uma foto minha fingindo jogar o aviãosinho pra postar no blog?"
Erika: "Tah"
Não pensem coisas de mim porque eu pensaria muito bem antes de fazer uma cagada dessas.
Como na foto acima, eu tirei quando estávamos fazendo uma atividade no pátio na aula de Português.E o pior é que quando fazem, não estão nem ai..achando que toda vez os tios da limpeza que sempre vai limpar e no outro dia vai estar "suave" ¬¬
Não vou citar nomes, mas é o seguinte, se as pessoas são idiotas o suficiente para fazer um ato desses..poderia ir a outro lugar, porque que eu saiba, matar aula, "zoar", e fazer esse tipo de coisa com certeza não vai ser o lugar certo.
Se você gosta de mata aula é porque você se acha o melhor que todos, mate aula.Tem tantas pessoas que gostariam de estar estudando numa escola boa dessas e outros tem tudo na mão e não sabem aproveitar.
Quanto não tem reclama e quando tem não sabe usar com moderação - By Erika.

Isso sim é um ótimo exemplo de uma escola limpa.
Pensem e reflitam, faça a parte de vocês porque com certeza faz a diferença.

Meu aviso ta dado, agradeço aqueles que vão seguir o que postamos e aqueles que semprem acompanham nosso blog, continuem ligados, amanhã tem mais.
Um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário