quinta-feira, 25 de março de 2010

Erika postando (:

Bom gente vi hoje alguns papeis sobre o blog da biblioteca '-'
espero que alguns não deixem de vir aqui *-* adoro postar pra voces maan (:
Bom continuando , ás pessoas que farão o trabalho de E.Fisica desejo boa sorte :x
as provas e os simulados foram adiados meus queridos , portanto sabado nao havera aula ok?
Tem algumas coisas que eu queria dizer tambem que e sobre a limpeza da escola , poxa gente vamos prestar mais atenção né! tem um montão de lixo que geral ta jogando por ai rasgando coisas de dentro da sala desperdiçando agua e copos que a escola ta ofereçendo.
Peço a voces colaboração porque se não todos seremos punidos pois todos merecemos do bom e do melhor e não e justo perder tudo por conta de alguns.

Bom hoje nem tenho muita coisa pra falar , oque eu queria deixar claro é que vamos manter nossa escola limpa por gentileza galerinha!

Obrigado *-* adoro voces todos meus leitores .


Nenhum comentário:

Postar um comentário