quinta-feira, 4 de março de 2010

Kyo postando:

Olá pessoas.
Hoje a Erika não foi para a escola como previsto.Ela normalmente deve estar doente por uma dor de cabeça ontem, então talvez hoje ela não poste nada por aqui, então eu vou falar das novidades.

Bom, toda nossa sala estava pensando que levaria-mos sermão novamente do nosso professor coordenador(Denis de Educação Física)pelo fato de ter feito bobagens xD
Mas pelo ao contrário, apenas nos divertimos hoje, e muito bem :D
Jogamos um jogo que se chama Volençol, mas com coxonetes.Eu e a Aline afundamos o time em que estávamos xD errava-mos toda hora.Bem, se a Erikinha estivesse lá teria sido BEM legal também, mas fazer o que, torço pra você (L).

Esse ano as coisas no Sesi mudaram, notas, alguns professores, e mais algumas coisas.Espero que consiga atingir a meta de cada matéria, no qual esta meio difícil, tenho 2 trabalhos para entregar dia 15 e 17 e nem comecei a fazer ainda.

Então é só, se a Erika não postar algo mais tarde eu faço um outro post, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário