segunda-feira, 29 de março de 2010

Erika postando:

Olá mais um dia mais desanimo
poxa pedi pra alguns de voces manterem a escola limpa mais pareçe que ngm se importa não é?
hoje me deparei com mais guerra de aviãozinho que e criançisse pura ja disse issoe volto a dizer " "ESCOLA E O ESPELHO DO FUTURO SE NÃO CUIDAR IMAGINA COMO VAI SER DAQUI PRA FRENTE?"

E mais uma vez sujaram o patio. Cara e deprimente
















Só pesso uma coisa vamos ajudar pelo menos os tios da limpeza não e porque eles trabalham na limpeza que voce deve sujar tudo , e o respeito onde fica?
Além do mais as salas de aulas ficam um caos após a saida do pessoal da manhã




















Essa não e a escola que eu quero pra mim , e que eu tbm não quero pra voces , peço mais uma vez o apoio espero que melhore daqui pra frente.
Bom chega de broncas '-'
Enfim Adoraria ver todos na formatura *-* maaaas não sei se vou porque não me dou bem com vestidos e coisas mais UHASUAHUSA' quem me conheçe sabe , mais desejo a todos como sempre um otimo ano letivo que todos nos demos beem não e mesmo?

E continua a promoção ok
Seja sincero e responda: Para você, o que é e para que escola?

Se quiser mandar-nos um e-mail respondendo essa pergunta(msndosesi265@hotmail.com)nós publicaremos uma sua foto resposta aqui!
Aproveite e seja um dos alunos do mês, estara ajudando a si mesmo.
Promoção acaba no final de abril, aproveitem!

Obrigado meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário