quarta-feira, 10 de março de 2010

Kyo postando:

Olá pessoas.

Bom, hoje o dia foi meio agitado.
Na escola nós fizemos uma atividade(começamos)de Matemática e tivemos prova na 1ª de Matemática e 4ª de aula Ciências.Acho que me dei um pouco bem xDD
Tivemos treino de Hand hoje também no qual foi BEM agitado.Corremos um pouco pela quadra, no fim isso é bom para o corpo mas eu me cansei muito.Depois fizemos um jogo de 10 passes onde não poderia haver contato físico com os que estiverem com a bola.
Gostei do treino de hoje!

Eu ja quero ir falando, não sei se vou atualizar aqui todo dia ok?
Eu sou preguiçosa e não atualizo meu blog também, só o fotolog no qual eu não estou mais fazendo isso xD
Aviso des de já que só farei um post quando estiver de bom humor e com novidades.E falando em novidades ontem eu coloquei aqui no blog um contador de visitas :D - vamos poder ver quantas pessoas visitam nosso blog e por enquanto o número vem crescendo..espero que aumente ainda mais.Eu também gostaria que vocês comentassem aqui, seria legal se vocês dessem opiniões sobre o que deveríamos escrever, o que estão achando etc...seria interessante ler o que vocês querem de nós, e dependente do que for, faremos :D
Podem nos mandar e-mail:
msndosesi265@hotmail.com
Ta, eu estava sem criatividade para fazer esse e-mail então não reclamem xD
Vou colocar mais algumas coisas novas aqui no blog, vou deixar nosso e-mail ao lado.E ao decorrer do ano vamos acrescentando mais coisas por aqui.

Me desculpem pelo texto, mas precisam saber.
Até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário