quarta-feira, 17 de março de 2010

Ysmigol postando:

Oi gente, desculpe por ter feito minhas postagens mofar aqui, mas estou de volta.

Hoje eu tive treino de Handbol, foi bem legal, os treinos estão bem agitados, sempre estamos correndo e fazendo algo diferente.Muita gente não foi pro treino hoje porque estava chuviscando, mas eu fui porque eu sabia que iria parar de um hora para outra, e acabou parando mesmo bem na hora em que agente começou..sim, sorte ou não.
Eu estou gostando muito do treino, mas hoje eu quebrei o dedo da Geovana..na verdade não fui eu, mas estou me sentindo culpada e acho que nem ao menos quebrou D:
Tadinha dela, mas enfim xDD espero que passe logo.

Segunda apresentei um trabalho de Geo, hoje apresentei um de Ciências e amanhã vou entregar mais um, caralho, odeio quando tem trabalhos um atrás do outro.E semana que vem ainda vai ter recuperação para quem tirou nota baixa nas avaliações da semana passada.E daqui a pouco eu preciso atualizar o blog do sesi, esta mofando os meus post's lá, só a Erika ta atualizando..e por enquanto temos sucesso de visitantes, muitas pessoas estão gostando de nossas novidades, ja nos mandaram e-mails e tals, e temos bastantes visitas para quem começou um blog a pouco tempo.

Na escola hoje deram uma merenda ÓTIMA *prontofalei*
Pão com carne e suquinho de laranja com um canudinho fods [?]
Ta, gente pobre que não tem comida em casa come lá mesmo ok? e eu sou uma delas ok? [?]
E amanhã tem EF :D [?]/ WTF?!

Mas enfim, ja falei o que deveria dizer, talvéz amanhã eu faço um novo post.Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário